Regras

Cada oferta deve ser referente a apenas um perfil profissional.

Ofertas para regiões geográficas diferentes (cidades, estados, paises, etc), devem ser colocadas de forma separada.

Não veiculamos ofertas genéricas como, “Precisa-se de Gerentes/Coordenadores”:

A empresa deve possuir endereço comercial válido.

Não aceitamos vagas com telefones celulares como sendo o telefone da empresa.

Não aceitamos endereços residenciais como sendo o endereço comercial da empresa.

A empresa deve possuir um site ativo, com informações validas e coerentes.

Sites em construção, ou com problemas técnicos não são aceitos.

Não veiculamos telefones para contato ou sites para cadastramento de currículos.

Não veiculamos anúncios confidenciais. Deve aparecer o nome da empresa contratante ou da consultoria que esta intermediando o processo.

Textos com data de validade da oferta, como por exemplo : Enviar currículo até 10/abril, não são considerados. Solicitamos que a vaga seja excluída na data desejada.

As ofertas devem ser exclusivas para áreas voltadas a projetos. Não veiculamos ofertas de representantes comerciais, vendedores, ou busca de sócios.

Não veiculamos ofertas de trabalho que não ofereçam remuneração, como por exemplo: estágio não remunerado.

O site reserva-se o direito de não publicar ofertas que considere: abusivas, discriminatórias, com salários ou exigências fora da média do mercado, com erros grosseiros de português, pouco detalhados, com perfil confuso, ou padrão visual diferente do normalmente utilizado.

De acordo com o artigo 5o da CF/88 artigo 373-A da CLT, não é permitido anúncio de emprego onde haja referência quanto a idade, sexo, cor, situação familiar ou qualquer palavra que possa ser interpretada como fator discriminatório, salvo quando a natureza da atividade, pública e notoriamente, assim o exigir.

A veiculação de ofertas de outros sites ou empresas, concorrentes diretos ou indiretos do Projeto Diário sera definido caso a caso, de acordo com critérios internos.

Não permitimos a inclusão de endereços de sites nas ofertas de trabalho, já que o site da empresa fica visível abaixo do título da vaga.

Não veiculamos ofertas de consultorias que cobrem dos candidatos para a alocação na vaga.

Não veiculamos anúncios, que ao serem respondidos pelos candidatos, enviam mensagem solicitando o cadastramento do currículo em outro site, enviem mensagem com lista de vagas em aberto, ou fazendo propostas diferentes da apresentada originalmente na oferta de trabalho.

O responsável pela inclusão da oferta responde, inclusive criminalmente, por todas as informações veiculadas, devendo assegurar a real existência da vaga, a acuracidade das informações cadastrais da empresa e dos demais dados veiculados.

Os dados fornecidos para a inclusão da oferta não são utilizados para nenhuma outra finalidade comercial.

O email para recebimento dos currículos, deve ter o mesmo domínio do site da empresa. Não aceitamos, por exemplo, emails gratuitos (…@gmail.com, …@ig.com, etc) para o recebimento dos currículos.

O responsável pela oferta deve realizar a sua exclusão assim que a vaga for preenchida.

As ofertas são excluídas automaticamente cerca de 45 dias após o inicio da veiculação.

Empresas que tenham tentado utilizar o site de forma indevida, ou com dados de outras empresas ou fora das regras, poderão ter suspensão do direito de incluir ofertas de trabalho, por períodos a serem determinados por critério interno do Projeto Diário.

Ofertas com o mesmo perfil, sendo veiculadas de forma continua pela mesma empresa, são contrárias as regras de utilização do site.

Dúvidas, reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas exclusivamente para o email: [email protected]

O usuário do site recebe uma confirmação por email da inclusão da vaga. O recebimento e aceitação desta mensagem implicam que o participante esta de acordo e ciente das regras acima expostas, obrigando-se a cumpri-las integralmente.